terça-feira, 11 de outubro de 2011

Preciso Falar

Ai blog, eu não tenho tempo para você né, para me expressar, mostrar o que gosto, o que conheço e quero conhecer, e por isso nem tenho seguidores, mais essa é minha triste realidade, não tenho tempo. Tempo.
O palavrinha que dói. O tempo, é que que diz e manda muitas vezes em nossas vidas, as vezes ele nos traz coisas boas, as vezes ruins, as vezes deixamos ele passar para ver se melhora, mais quando chega a hora dele parar no tempo dele, ai é a hora que vemos quanta coisa passa rápido e não tem volta.
Hoje estou me sentindo muito mal, como a muito tempo não sentia antes, não estou com vontade de chorar a toda hora, mais estou sem um pedaço de mim, algo bom que eu tinha e perdi, de sentimento , não material sabe,  eu tenho minha razão de viver que é minha filha linda, que me faz me sentir tudo com seu sorriso, mais meu lado mulher falta algo, falta eu me sentir amada, sentir desejada, fico me perguntando será que é só comigo?, Só eu me sinto assim, eu sei que não é, mais é difícil alguém se manifestar , eu sei porque, são poucos que querem escutar blá blá blá dos outros, eu tenho amigas, mais que trabalham, estudam, cuidam de casa, de suas familias, e eu fico sem ter como falar isso, isso entristece o espírito, não gosto de levar nada de ruim para ninguém, sempre tento passar palavras alegres, saudáveis, mais hoje nada disso faz parte de mim, estou doida para chegar e abraçar meu bebê, ver o sorriso dela , receber beijinhos na testa, na buchecha...rs e ouvir mãe, mãe, mamãe....isso é muito gostoso sentir, inexplicável.
Não sei dizer o certo o que acontece em minha vida, tudo é tão corrido, a rotina que não muda, que não muito a fazer e assim vai indo, indo, rolando, sem palavras, gestos, a vida deveria ter um manual básico né, de emergência, porque eu canso de conversar com as pessoas e a maioria passa pelo mesmo, e todo mundo fala isso é normal, mais eu não quero aceitar isso como normal, eu quero amar intensamente e ser amada igual, quero ter sentido onde vivo, onde trabalho, onde convivo, poxa é pedir muito ser reconhecida? Eu acordo cedo, chego cedo no trabalho, faço meu serviço , sou certa, honesta, cuida dos meus afazeres e sou o que , não sei, por agora só tenho o reconhecimento de ser uma boa mãe e isso me faz feliz, mais preciso de mais infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário